Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

apaixonado

Toquei nos teus lábios e senti a magia
Provei o teu sabor e hoje estou diferente
Rendido perante tanto amor

Provei o seu sabor
E hoje em mim tudo mudou
Deixei de me sentir sozinho
Agora sei que tenho amor e carinho

És diferente de todas as mulheres que eu conheci
Tu não tens receio de dar tudo de ti
E é por isso que o nosso amor
Jamais terá um fim

Jamais vou esquecer
O nosso primeiro olhar
E jamais irei esquecer
A primeira vez que te beijei

É impossível não recordar cada momento
O teu jeito apaixonado
Que me encanta que me leva há loucura
E a cada segundo que passa esse sentimento perdura

Jamais me vou esquecer de ti
Porque sei que foi amor
Desde o primeiro segundo
Aquilo que eu senti


fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento


Sem comentários:

Enviar um comentário