Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

até o mundo acabar

Por ti eu voltei de novo a sonhar
Abracei a vida e voltei a amar
Graças a ti meu amor
Hoje a minha vida mudou

Entraste em minha vida sem nada pedir
Olhaste para mim
Bastou me ver te sorrir
E eu jurei te amar até ao fim

Até ao fim dos meus dias
Eu prometo ser para sempre teu
E de mais ninguém

Só nasci para te amar
E por tanto te querer
Por ti e só por ti vou viver
Até o mundo acabar

Mais que no meu pensamento
Eu te trago sempre no meu coração
O fogo da tua paixão
É a razão do meu viver

E o meu corpo eu só te entrego a ti
Nas nossas loucas noites de amor
Dois corpos se desejando mutuamente
Se tocando loucamente

Em mil e uma noites de loucura
Serei o teu encanto a tua fantasia
O corpo que te dá prazer
Que jamais irás esquecer…


fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento


Sem comentários:

Enviar um comentário