Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

dá me um momento

Dá me um momento
Não digas que o nosso namoro terminou
Dá me um momento
Vamos tentar salvar o que restou

Sei que não é fácil para ti
E que o meu feitio nem sempre ajudou
Mas dá me só um tempo
E verás que eu posso mudar

Sei que sempre fui um sonhador
Por vezes deixei me iludir
Quando no fundo eu devia saber
Que em primeiro lugar estava o teu amor

Mas eu quero mudar
E provar que tu estavas certa
E que eu estava errado

Por isso te peço meu amor
Dá me mais um momento
Mais um pouco antes do adeus

Hoje eu sei que tu és tudo para mim
E não é por me dizeres que chegou o fim
Mas ao fim de tanto tempo
Finalmente parei para reflectir

E apercebi me que só tu realmente estavas do meu lado
Sempre perdoas te os meus erros
Eu andava cego e só agora vi
A sorte que eu tinha em te ter a ti

Por isso te peço por favor
Dá me só mais um momento
Dá me só mais uma oportunidade
Para te mostrar que eu consigo mudar



fim
poeta puma 69
livro nº38-dá me um momento

Sem comentários:

Enviar um comentário