Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

deusa


Tudo o que eu mais quero
É fazer te feliz
Eu venero te…
Eu adoro te…

Tu és a única certeza em que eu acredito
Tu és o meu mundo
Tu és a minha deusa
A minha eterna Afrodite

É no teu corpo que eu me sinto completo
O prazer que só tu me podes dar
A eterna certeza em mim
Que só a ti te quero amar

Quero ser aquilo
Que nunca fui para ti
Quero fazer parte da tua vida
Agora e para sempre

Eu sei que não sou perfeito
A teu lado não o posso ser
Porque quando olho para ti
Não te encontro qualquer defeito

Tu és a mulher com que qualquer homem sonha
Impossível resistir a teus encantos
Tudo o que eu quero para sempre
É o teu amor…

Os teus lábios são a minha perdição
São perfeitos a minha tentação
Tu és a minha deusa
A minha única certeza

Tudo o que eu sei
Tudo o que eu quero
É para sempre
Fazer parte de ti…


fim



poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento







Sem comentários:

Enviar um comentário