Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

eu sou louco por ti


Eu conto os dias
Eu conto as horas
Eu conto os minutos
Eu conto os segundos

Por ti eu espero o tempo que for preciso
Só para ver o encanto do teu sorriso
Que me dá alegria de viver
Que me faz enlouquecer

Eu sou louco por ti
Sem ti eu não sou nada
Sem o teu amor
Apenas o vazio em cada madrugada

Preciso de ti
Preciso do teu amor
Como o céu
Precisa do brilho do luar

Eu conto os dias
Eu conto as horas
Eu conto os minutos
Eu conto os segundos

Para estar nos teus braços novamente
E em teus lábios poder sentir
O fogo do teu beijo
Minha única razão de existir

Eu quero ficar contigo para sempre
O teu amor foi o melhor que me aconteceu
Eu pedi te um beijo
E tu entregaste me o céu…



fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento

Sem comentários:

Enviar um comentário