Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

falsa promessa

Tu um dia fizeste me uma promessa
Que não foste capaz de cumprir
Disseste me que jamais me irias abandonar
Mas no fim acabaste por partir

Eu dei te todo o meu amor
Nunca deixei que te falta se nada
Então porque me deixas agora assim
Com esta profunda dor

Tu um dia prometeste me tudo de ti
Eu acreditei nas tuas palavras e me entreguei
Mas no fim só ficou a ilusão
Que um dia podia ser meu teu coração

E hoje se pudesse voltar atrás
Eu dava tudo para mudar o passado
E as promessas que me fizeste acreditar
Eu jamais as iria aceitar

E agora estou desesperado
Tentando seguir em frente
Mas perseguido pelos fantasmas do passado

Tudo o que eu mais queria
Era um dia poder esquecer
As falsas promessas que um dia
Tu me fizeste acreditar



fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento

Sem comentários:

Enviar um comentário