Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

magia

Tudo aquilo em que tu tocas é magia
Não consigo pensar em mais nada
Tu eras tudo aquilo que eu mais queria

Não me importa o que os outros pensam de ti
Eu sei aquilo que eu sinto
Eu sei aquilo que tu sentes
E é só isso que me importa aqui

Tu tens um passado
Eu tenho um passado
Mas não podemos viver do que passou
Ou tentar remediar onde a gente errou

Nos temos a oportunidade de viver o presente
De partilhar uma vida
Mas só iremos seguir em frente
Quando pensar mos no futuro

Estende me a tua mão
Entrega te há voz da verdade
Vive a realidade
Sente me no teu coração

Fala me de amor
E eu de amor te irei falar
Silencia a tua dor
E eu sempre te irei amar



fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento 


Sem comentários:

Enviar um comentário