Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

mentiras

Um dia disseste me que me irias amar
Que eu era a tua felicidade
Eu me entreguei a ti
Pesando que era tudo verdade

Fui louco e pensei que tinhas mudado
Após tanto tempo sem a gente se ver
Pensei que tinhas crescido
Que a distância te tivesse amadurecido

Acreditei em ti, mas as tuas palavras
Eram apenas puras mentiras
E no teu jogo me entreguei

Dei te o melhor de mim
Porque pensei que podia ser feliz
Mas apenas me enganei
E agora é que o meu peito me diz

Que tu jamais me amaste
Eram apenas mentiras
As palavras que tu usaste

Eu fui louco por acreditar
Que tu algum dia podias mudar

Nunca vou conseguir entender
Porque me fizeste acreditar
Que me querias amar
E me deixaste a sofrer

Eu jamais te vou perdoar
As mentiras que usaste para me enganar
Eu vou seguir em frente
Mas jamais te vou perdoar

E nem mesmo a amizade
Que um dia te entreguei
Tu irás voltar a ter
Depois de tudo o que me fizeste sofrer

Fizeste me acreditar que tinhas mudado
Que agora estavas diferente
Mas não passou apenas
De mais uma das tuas mentiras

E eu como andava louco por ti
Acreditei e por amor me entreguei
E agora que descobri a verdade
Eu jamais te perdoarei…


fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento

Sem comentários:

Enviar um comentário