Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

obrigado mãe


Tu sempre cuidaste de mim
Tu sempre cuidaste de nós
E até ao fim
Nós nunca nos sentimos sós

Nem mesmo quando a vida mudou
O teu amor jamais nos abandonou
E eu não vou esquecer
Esses sacrifícios que te vi fazer

Tu foste um exemplo de vida
Como nunca conheci
E se hoje sou tudo o que sou
Eu devo tudo a ti

Sinto saudades dos tempos que passaram
E que jamais vão voltar
Mas que no meu coração
Para sempre iram ficar

Na minha infância todas as memorias que gravei
O teu rosto nelas sempre conservou
Tu mudaste a minha vida
Quando me senti perdido

Mas o teu tempo acabou por chegar
E deixaste no meu peito
Uma ferida que nunca fui capaz de sarar

E aprendi a dar mais valor
A quem por motivos tão puros
Não podia estar sempre presente
Mas que nos deu sempre o seu amor

Obrigado mãe pelo teu carinho
Por tudo o que nós tens dado
Não há amor como o teu

Obrigado mãe
Amo te muito…



fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento


Sem comentários:

Enviar um comentário