Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

páginas da vida

Posso nunca te ter dedicado um livro de poesia
Mas em cada palavra
Residem pedaços de magia
De amor que tive de ti

Tu és o livro da minha vida
E cada página que eu escrevo
É com o carinho das palavras
Desse amor que tu me dás

Cada momento ao teu lado é especial
Tu és única Leticia
E eu sei que se tu lutares por mim
Eu certamente irei lutar por ti

A nossa felicidade está ao alcance de uma mão
O amor bateu nos há porta
Desta vez não é uma ilusão
E tudo o que peço é que acredites em nós coração

Na vida nada acontece por mero acaso
E ao fim de tantos anos
Tu e eu voltamos a nos encontrar

O coração falou mais alto
E esse amor esquecido
Voltou de novo a surgir
Quando te vi sorrir

Hoje fomos abençoados com uma segunda oportunidade
E só depende de nós meu amor
Alcançarmos a plena felicidade
Um ao lado do outro



fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento 

Sem comentários:

Enviar um comentário