Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

por ti sou capaz de tudo

Eu deixei tudo de lado
Só para me dedicar a este amor
Larguei esta vida de pecado
E tornei me no teu namorado

Por ti eu deixei uma vida de loucura
De andar por ai perdido
De aventura em aventura
De andar de corpo em corpo

Tudo só para te mostrar
Que eu sou capaz de mudar
Que também um sonhador como eu
É capaz de amar

Por ti sou capaz de tudo
Só para te fazer feliz
Por ti sou capaz de tudo
Fazer coisas que nunca fiz

Antes de te conhecer
Eu tinha medo de me entregar
Antes de te conhecer
Eu tinha medo de amar

Mas contigo tudo mudou
Agora também eu sei amar
E se me deres tempo
Eu vou te mostrar

Que o meu amor por ti
É puro, é real é único
Dá me uma oportunidade
E eu dar-te hei felicidade


fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento


Sem comentários:

Enviar um comentário