Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

quando a chuva passar


A noite vai chegando
A chuva cai no telhado
E eu sentindo assim
O meu corpo todo molhado

A noite chega por fim
E eu apenas recordo o passado
Não quero que tenhas pena de mim
Por ter sido usado

Apenas quero um ombro amigo
Um sorriso dos teus lábios
Um abraço que me faça sentir
Que sou preciso por alguém

Não quero passar a vida a viver de recordações
Quero olhar para a frente
E saber que irei encontrar um coração
Que preencha o meu coração

Não quero viver isolado
Nesse caminho perdido
Sentir a chuva caindo em mim
Desejando que chegue o meu fim

Não. Não é isso que eu quero
Quero sentir um abraço
O teu abraço amor
E dizeres me ao ouvido que está tudo bem

A noite vai passando
E o dia vai clareando
E tudo o que eu mais desejo
É ver o dia nascer

E quando a chuva passar
Só peço para o céu se iluminar
E que o sol ilumine a minha vida
E sare em mim esta ferida…


fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento






Sem comentários:

Enviar um comentário