Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

quero te provar o meu amor

Vejo me invadido por estranhas duvidas
Que me entrelaçam o pensamento
Humildemente te confesso
Nunca ter pensado um dia ter sentido este sentimento

Que o meu coração nutre por ti
Mas a vida é uma caixa de surpresas
E eu fui surpreendido
Pelo sabor do desejo

E hoje anseio sempre por mais
Do que aquilo que me dás

Vou vivendo um dia de cada vez
Mas com uma forte convicção
Que tu és a única mulher
Que preenche cada canto do meu coração

Ao teu lado é tão fácil ser feliz
Ao teu lado é tão fácil sentir me amado
O meu sorriso apaixonado
É o reflexo da paixão que nos alimenta

A felicidade que partilho ao teu lado
É a mais pura magia
É um sentimento indescritível
Que me faz sentir completo

O desejo crescente de querer ser melhor
Mas não por vaidade
Apenas a vontade de te dar
Tudo aquilo que tu mereces

Amar te faz me lutar mais ainda
Quero ser ainda melhor
Tudo para que no fim
Nunca te falte nada meu amor


fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento 






Sem comentários:

Enviar um comentário