Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

sou feliz graças ao teu amor

Graças a ti recuperei a razão de viver
Voltei de novo a conseguir adormecer
E aquele brilho no olhar
Eu voltei de novo a encontrar

Graças ao teu carinho
O meu coração bate novamente
Reencontrei o meu caminho
E o meu futuro será diferente

Se antes eu andava há deriva perdido
Agora eu encontrei de novo um motivo para viver
É o teu amor Letícia
Que me dá vontade de vencer

Foi o destino que nos uniu
O teu sorriso encontrou o meu
E com a tua forma se ser
O meu coração agora passou a ser teu

Tu és mais do que a minha felicidade
Tu és a minha metade
O teu amor dá sentido há minha vida
E graças a ti sou feliz

Amo te…
Por tudo o que representas para mim
Amo te…
Agora e para sempre até ao fim



fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento

Sem comentários:

Enviar um comentário