Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

tudo o que eu preciso é o teu amor

Minha vida sem tua presença
Já não faz mais sentido
Necessito do teu amor
Viver sem ti não é viver

Preciso do teu corpo
De sentir o teu calor
Preciso da tua boca
De sentir o teu sabor

Meu coração só bate por uma razão
E essa razão és tu meu bem
Só te quero a ti
Não quero mais ninguém

Para que amar
Se não for meu teu olhar
Para que beijar
Se não forem os teus lábios que eu possa tocar

Abraça me amor, nunca me deixes partir
A minha felicidade depende de ti
Sem ti meu anjo
Jamais voltarei a sorrir

Aperta me contra o teu peito
E sussurra me ao ouvido
Que me amas para sempre
E eu serei feliz novamente

Olha me nos olhos
Faz me sentir especial
Diz me que sou a tua metade
Que eu sou o tal

Tudo o que eu quero
Tudo o que eu te peço
É o teu amor
Só assim eu conseguirei sobreviver



fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento


Sem comentários:

Enviar um comentário