Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

um beijo teu

De que me vale a pena escrever palavras de amor
Se essa saudade arde em meu peito
Só conheço a palavra dor e solidão
Porque estás longe do meu coração

Esta travessia pelo deserto
Esta vida que me guia pelo incerto
Era assim a minha vida
Até ao dia em que fui abençoado com o teu olhar

Agora sim voltei de novo a sonhar
Os negros dias deram agora lugar
A um sentimento profundo

És tu a essência do meu ser
A luz do meu sol
O meu porto de abrigo
O meu lençol

Contigo eu deixei de sentir medo
E amar já não é segredo
Desejo te loucamente, como nunca ninguém te desejou 

E num beijo perfeito
Eu quero te mostrar
Que até um simples ser como eu
É capaz de te amar…


 fim


poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento


Sem comentários:

Enviar um comentário