Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

vida sem vida

Eu dava tudo para te ter novamente em minha vida
Nem que fosse só por um segundo
Só para matar essa saudade
Que arde dentro do meu peito

Eu dava tudo só para te voltar a ver so por mais uma vez
E poder tocar os teus lábios novamente
Eu dava tudo para voltar atrás
E poder seguir um caminho diferente

É mais uma noite que vivo a recordar aquilo que se passou
É mais um dia que passa por mim
Sabendo que entre nós tudo acabou
Mas que nem mesmo assim

A saudade vai embora da minha vida
Dava tudo para esquecer
E ser feliz porque também mereço
Mas por mais que eu tente, eu não te esqueço

E vivo preso nesta vida sem vida
E aos poucos vou perdendo
O pouco que sobrou de mim

Eu dava tudo para poder voltar a sorrir
Olhar em frente e nunca mais pensar no passado
Eu dava tudo para voltar a sentir
O meu coração batendo apaixonado



fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento


Sem comentários:

Enviar um comentário