Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

vou gritar ao mundo que te amo

Se eu te amo para que esconder
Ou arrepender do que quero fazer
Se és tu meu anjo que me faz feliz
Porque não hei-de dar te tudo o que sempre quis

Se me apetecer gritar ao mundo que te amo
Quem me vai impedir
Os outros podem pensar o que quiserem
Mas no fim só a tua opinião me importa

Se eu posso imaginar a minha vida sem ti?
Não quero sequer sonhar
Agora que eu te conheci
Eu sei o que significa amar

Aquela sensação única que me deixa louco
Que me faz sonhar acordado
Que me leva ao desespero
Quando não estou ao teu lado

Eu amo te, e é tudo o que eu sei
E vou gritar a toda a gente
Que eu só a ti te amei

Tu és tudo para mim
O meu amor por ti
É único e imortal

Sem ti não sei viver
Sem ti eu não sou nada
Tu és a minha vida
Tu és a minha namorada…



fim
poeta puma 69
livro nº38 dá me um momento


Sem comentários:

Enviar um comentário